quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você... Alegria momentânea e Eterna!


Você... Alegria momentânea e Eterna!

Desabafo e declaração a um amigo...

Sou o Luiz do romance da escritora Len do “Sou Homem e amo outro Homem”, em minha vida corrida e temerosa em perder vidas nas mãos. Eu vivo certo uma angústia há alguns dias onde conheci um AMIGO da equipe de Escritores do Castelo de Escritores, as coisas vão encaminhando de uma forma mágica magistral nos acordes de cada som das palavras, me encantei por sua maturidade mesmo sendo recente, maior idade.

Muita conversa de bom tom, nunca com bobeirinhas de adolescente e com certeza na minha solidão e carência de alguém ao meu lado me encantei, caminhos a uma paixão e o mesmo ocorreu a ele. Impossível dar certo entre nós, eu sou maduro demais na idade, dando diferença de quase 30 anos, muita coisa. Temos princípios e ele tem seu namorado que o ama. Eu jamais o ajudaria numa traição com seu namorado, são meus e deles estes princípios...

Deitava na cama olhando o teto relembrando ele nas conversas sábias e divertidas e pensava, não, eu não posso, sem chance de destruir outro amor entre ambos e se for para ser...

Um dia será...

Agora, hoje, somos amigos e confidentes!

Já combinamos que, não falamos mais dos nossos sentimentos um pelo outro e apenas viver com essa paixão recolhida, mas destruir um belo namoro fixo, não é do meu feitiu, nem do dele.

AMIGOS verdadeiros e FIÉIS...

Mesmo sabendo estarmos apaixonados, guardaremos segredo em cada coração, ele lá eu cá... Imagino que obviamente pode ser carência afetiva da minha parte onde me encantei por ele, não direi nome para não o deixar constrangido ou mau com seu namorado o que desejo todo carinho, afeto e felicidades aos dois...

Quem sabe em breve surge outro homem que me faça feliz e alegre como ele me fez...

Agradeço-te R... De coração pelas alegrias que em pouco tempo me proporcionas-te me tirando um pouco das minhas tristezas...

Maior carinho por tu cara, valeu AMIGÃO!
Escritor Luiz D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário