segunda-feira, 5 de julho de 2010

SINAL DOS TEMPOS: INTERNET I

Certo dia, Clara chegou para sua mãe, dizendo que iria morar com sua cara metade...A mãe disse então à Clara:
_ Filha então depois de eu achar que você não casaria mais, finalmente decidiu-se por alguém?Ao ouvir tal comentário da mãe, Clara espantou-se, e respondeu:
_ E quem disse pra senhora que eu vou me casar? Apenas comentei que vou morar com alguém que gosto, que curto, que quero estar, simplesmente...
_Ah! E isso não é com se casar?
_ Não, minha mãe, porque casamento é entre homem e mulher... No meu caso, é minha companheira e eu...
_ Mas Clara... Isso quer dizer que você tem um caso com outra mulher?
_ Pensei que estava óbvio, mãe!
_ Meu Deus! Onde o mundo vai parar... Minha própria filha, é lésbica, e eu não sabia!!!
_ Não sabia porque passou a vida toda só para o seu trabalho, e não reparou em mim...
_ O que você quer dizer com isso, filha? Que por eu ter sido ausente, você se revoltou e escolheu ser assim , para me afrontar?
_ Ih, mãe...Não enrola" o meio de campo"... Não estou te acusando de nada, foi só uma constatação...
_ Tá bem... Mas explica isso direitinho.
_ É isso aí, mãe: Vou morar com a Tuca. Já falei da Tuca?
_ Não. E nunca te vi com ela. Ela é de onde?
_De São Paulo, vai morar no Rio, só por mim... Não é o máximo?
_ E como você a conheceu?
_ Pela Internet, ora! Tudo gira em torno da Internet, hoje em dia, mãe!
_ Ah, sim... Também tenho uma notícia pra te dar filha... Estou tendo um caso, com um homem casado.
_ O quê? Ficou doida mãe? Onde já se viu uma mulher fina como a senhora, ter um caso com um homem que já tem mulher?
_ Pois é, filha: Sinal dos tempos!
_ Nunca imaginei isso de você mãe! Tão centrada, tão senhora de si, e saí com um homem casado!
_ Eu também não esperava que você ficasse com outra mulhar filha... Mas, o amor é assim: Não escolhe a porta que vai bater...
_ Tá bem, mãe... E onde você conheceu esse homem?
_ Ora, filha! Você já devia saber! Não foi você mesma que disse que a Internet é tudo, hoje em dia?
FÁTIMA ABREU
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=59535#ixzz0spMeMHB9 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário