sexta-feira, 9 de julho de 2010

“O meu sangue”

Não sei o que há ele ferve, o que está havendo dentro do meu ser, apenas se sabe que algo de novo, aterrorizante me estraçalha o ser, a alma, o coração que bate acelerado ao te ver, ouvir e sentir, mesmo que através de telepatia ou sensitismo eu te sinto...



Seja o que for, estou sentindo algo muito bom e forte, mas assustador, traidor...



Só odeio mentiras e enganos comigo ou de outrem, não atropelemos uma a outra, nossas vidas mais haverá de convir, está difícil segurar a barra, por que sentimos as mesmas coisas ou quase as mesmas... Mas...



Sentimos num planar que fervilha o sangue quando nos falamos...



É...



Não sei o que fazer...



Pra VC... “A”



“O meu sangue”...


                                                          Escritora Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário